4 Canais no Youtube que acompanho

08:07

  
  Olá meninx, tudo bem?!
   Hoje trago um pouco sobre os meus gostos, o que curto ver no youtube, coisas que me fazem refletir e/ou rir. Então, bora comigo conhecer alguns canais e pra quem já conhece, fica a dica de alguns vídeos específicos que escolhi.

1. JOUTJOUT
   Acompanho a Ju desde o primeiro vídeo no canal, que inclusive cresceram demais e se complementaram. Eu adoro a maneira simples, descontraída e autêntica da JoutJout falar e principalmente ao abordar alguns temas mais "cabeludos". É um dos canais que mais acompanho, daqueles que fico dias sem ver, mas quando pego pra ver fico o dia inteiro vendo e revendo vídeos. 



2. AQUI PODE
   O canal Aqui Pode fala sobre a vida no Japão, o Hiro e seu Pai o "Karatezudo" (do qual sou super fã haha) são pessoas super simples que vivem no Japão e contam o dia a dia, as novidades, o que comem e experimentam de diferente nesse lugar tão longe. 

   Quem não conhece corre pra dar uma olhada, vocês vão se encantar com o Karatezudo, sééééério! ahahaha, vejo sempre com meu namorado (que é o verdadeiro apaixonado pelo Japão), então sempre que rola vídeo novo ele vem correndo me contar pra gente ver junto porque eu dou muita risada.


3. MIDORI
O canal da Midori também é super simples e fala mais especificamente de algo que eu curto muito, Kpop, Japão e Coréia do Sul. Então ela mostra algumas coisas da vida dela na Coréia na faculdade, os shows que ela vai de kpop e etc.


4. FLÁVIA MELISSA
   O canal da Flávia fala muito sobre visões, reflexões, eu gosto muito dos vídeos dela. São cansativos pra que não curte esse estilo de canal mais parado e mais sério, mas pra quem curte refletir, falar sobre questões da vida é um prato cheio!

         
 
  Gostaram? Espero que vocês tenham curtido! Me conta quais vocês seguem e gostam, dessa lista os que já acompanha também, vou adorar trocar figurinhas com vocês! Beijão! ;)

Postagens sugeridas

14 Comentários

  1. Que legal, você curte mesmo o Japão hein! kkk
    Beijos linda! <3
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Gosto bastante, hahahaha

      Obrigada pela visita, beijo!

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum desses canais mas fiquei curiosa em alguns :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla!

      São bem interessantes, espero que curta as indicações :D

      Obrigada pela visita, beijão!

      Excluir
  3. Poxa que legal seu post! Não conhecia nenhum desses canais. Na verdade conheço apenas a Joutjout mas não acompanho. Gostei das dicas, vou dar uma olhada em todos :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      A JoutJout é a mais conhecida mesmo nessa lista hahahaha, espero que curta!

      Obrigada pela visita, beijão!

      Excluir
  4. Oi!! Desses, só conheço a Jout Jout e nem sigo mais. Mas vou dar uma olhadinha no Aqui Pode, parece ser muito legal!!! Eu acompanho mais canais de moda e beleza, pra dar aquela descontraída haaha mas o meu preferido EVER é a Flavia Calina. Dou pulinhos de alegria quando ela posta vídeos novos hahaha também gosto muito da Lu Ferreira, da Just Lia e da Dani Noce x)
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!

      Ela é a mais conhecida desses da lista mesmo. Olha sim, é bem divertido, tem coisas super bizarras que os japoneses criam e vendem, nossa eu morro de rir com o Karatezudo hahahaha.
      De beleza eu vejo o da Renatinha, mas também é o único que acompanho mais, o restante sempre estou passando pra dar uma olhada hahaha. Vou olhar esse da Flávia que você comentou, depois te dou um retorno! ^^

      Obrigada pela visita! Beijão!

      Excluir
  5. Olá.
    Não conhecia nenhum desses canais. Vou aproveitar o feriado para conhecer mais a fundo cada um.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!

      Vai morrer de rir! Bom feriado pra nós!

      Obrigada pela visita, beijão!

      Excluir
  6. Oiiiiii
    finalmente consegui comentar aqui rs.. Sempre que clico no link comentar abre uma janela de propaganda e trava td meu navegador..

    Eu demorei para fazer parte da família Youtube viu? E estou amando conhecer canais novos *_*
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clayci!

      hahahaha, bem vinda novamente! Ué! :O
      Obrigada por avisar, vou checar o html, de repente é algo que esteja dando uma zica!

      Pois é, o seu eu sempre dou uma olhada principalmente quando tem novidades sobre os seus bebês *-* haha, boa sorte com o canal!

      Obrigada pela visita, beijão! <333

      Excluir
  7. Também gosto da JoutJout, os outros não conhecia, mas fiquei muito curiosa para conhecer principalmente o canal Aqui Pode. Beijinhos :)

    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!!

      JoutJout é uma pessoa incrível! <33. Você vai adorar o Aqui Pode, vai rir muito! hahahaha

      Obrigada pela visita, beijão!

      Excluir

POSTAGENS POPULARES